Abertura do Curso de Aperfeiçoamento “Educação, Pobreza e Desigualdade Social”

Ocorreu nesta Segunda-Feira (29), no Auditório Rio Amazonas, da Faculdade de Estudos Sociais – FES, na Universidade Federal do Amazonas – UFAM, a Solenidade de Abertura do Curso de Aperfeiçoamento “ Educação, Pobreza e Desigualdade Social” , o evento contou  com a presença do Magnifico Reitor da UFAM, Prof. Dr. Sylvio Mario Pulga Ferreira, da Prof. Regina Marieta Chagas, representando o Secretário Estadual de Educação, da  Prof. Silvia Conde Nogueira, Diretora da Faculdade de Educação, do Prof. Luiz Carlos Cerquinho de Brito, representando o CEFORT e da Prof. Francisca Cavalcanti, coordenadora do curso, além dos  profissionais que atuam na Educação básica e de outros envolvidos com políticas sociais, que estão devidamente inscritos. O evento deu início ao curso, apresentando e frisando seu principal objetivo: provocar o debate e a reflexão dos alunos no decorrer dos módulos, no que se refere, sobretudo, aos processos de educação envolvendo sujeitos que vivem em situação de pobreza ou extrema pobreza.