2º Encontro Presencial do Curso Especialização em Gestão Escolar/2012

No período de 28 de maio a 01 de junho de 2012, os cursistas da Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar participarão do 2º momento presencial do curso, ocasião em que será realizada a introdução de duas disciplinas: Fundamentos do Direto à Educação, com o professor Dr. Rosenir Lira; e Políticas e Gestão na Educação, com o professor MsC. Denilson Pereira.

O curso possui por objetivo a formação continuada e pós-graduada de gestores educacionais (diretores e vice-diretores) atuantes na Rede Pública de Ensino, distribuídos entre capital e interior do estado.

O presencial acontece de forma simultânea em 11 municípios do Amazonas, a saber: Manaus, Barcelos, Beruri, Boca do Acre, Codajás, Humaitá, Manicoré, Maués, São Paulo de Olivença, Tabatinga e Tefé.

O curso, coordenado pela professora Drª Zeina Rebouças Corrêa Thomé, faz parte do Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica, parte integrante do Plano de Desenvolvimento da Educação do Ministério da Educação (PDE/MEC). Realizado por meio de parceria entre a Secretaria de Educação Básica (SEB/MEC) e Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), no Amazonas o curso é abrigado pelo CEFORT/Faced/UFAM, Centro de Formação Continuada, Desenvolvimento de Tecnologia e Prestação de Serviços para a Rede Pública de Ensino.

Serviço:

O que: 2º. Presencial do Curso Pós-Lato em Gestão Escolar/2012

Onde:

Para os Cursistas da Capital o evento será realizado no CEPAN- Centro de Treinamento Padre José de Anchieta-CEPAN/SEDUC, das 8h30 às 17h.

Endereço: Rua Waldomiro Lustoza, 350 – Japiim II