UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
AVISO DE SELEÇÃO SIMPLICADA – CEFORT

A Coordenação do Centro de Formação, Desenvolvimento de Tecnologia e Prestação de Serviços para as Redes Pública de Ensino – CEFORT da Universidade Federal do Amazonas torna público, para conhecimento dos interessados, que estará recebendo documentação para o processo de seleção simplificado a prestação de serviços temporários de pessoa física, para as funções de Design, Registro das atividades pedagógicas e Gestão de Documentação, no desenvolvimento do Projeto de Humanidades nas Séries Iniciais, no âmbito do Plano de Ações Articuladas – PAR/ SEB / MEC.

As inscrições serão realizadas no dia 17 de maio de 2011, na Secretaria do CEFORT / FACED / UFAM (Centro de Formação, Desenvolvimento, Tecnologias e Prestação de Serviços para Rede Pública de Ensino) – Campus Universitário da UFAM, Faculdade de Educação, Bloco Rio Coari, no Horário de 09h00m às 14h00m. Os Candidatos deverão apresentar carteira de Identidade, CPF, histórico escolar, curriculum lattes, comprovante de residência. O processo seletivo constará de prova escrita, entrevista e analise documental. A prova escrita ocorrerá no dia 18 de maio de 2011, às 14h00; a entrevista com os candidatos selecionados ocorrerá no dia 19 de maio de 2011, às 14h00. Os resultados serão divulgados no site www.cefort.ufam.edu.br no dia 20 de maio de 2011. Em hipótese alguma será concedida revisão ou vista da prova pratica da seleção ao candidato, não cabendo recurso do resultado do processo de seleção. Os candidatos devem estar cientes e concordarem com os termos apresentados neste Aviso.

Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenação Geral do Cefort – Centro de Formação Desenvolvimento de Tecnologias e Prestação de Serviços para as Redes Públicas de Ensino.

Manaus (Am), 16 de maio de 2011.

Luiz Carlos Cerquinho de Brito

Coordenador do CEFORT/UFAM