AVISO DE SELEÇÃO DE BOLSISTA DE GRADUAÇÃO

O Centro de Formação Continuada, Desenvolvimento de Tecnologia e Prestação de Serviços para a Rede Pública de Ensino – CEFORT da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, torna público, que estará recebendo documentação para o processo de seleção simplificada de bolsista de graduação para atuar no Projeto Gestão do Conhecimento Escolar, Alfabetização e Formação para a Cidadania – ALFA-GCE, conforme a Resolução Nº008/2018 – CONSAD.

Requisitos básicos para participar da seleção:

• Graduandos da Universidade Federal do Amazonas, dos Cursos de Pedagogia, Psicologia e Comunicação.
  • Possuir conhecimentos em informática;
  • Disponibilidade de 20 horas semanais;

Documentação para inscrição:

• Curriculum Vitae;
  • Comprovante de Matricula;
  • Histórico Escolar;
  • Cópia do RG e CPF;
  • Formulário de inscrição.

Inscrição:

• Período: de 09 a 11 de dezembro de 2019.
  • Local: Cefort – Faculdade Educação/FACED – Bloco Rio Juruá
  • Horário: 09:00 as 11:00 e 14:00 as 17:00 –
  • Fone: (92) 3305-1181 ramal 2010

Acesse aqui o aviso de seleção em PDF.

Acesse aqui a Ficha de inscrição.

OBS: O resultado do processo seletivo será divulgado no Cefort até o dia 13/12/2019.

Manaus (AM), 04 de dezembro de 2019.

Prof. Dr. Luiz Carlos Cerquinho de Brito

Coordenador do Projeto