AVISO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA ESPECIALIZAÇÃO EDUCAÇÃO, POBREZA E DESIGUALDADE SOCIAL Nº 01/2015

A coordenação do Curso de Especialização Educação, Pobreza e Desigualdade Social, a ser desenvolvido no âmbito da Universidade Federal do Amazonas em parceria com a SECADI/MEC, Secretaria Estadual e Municipal de Educação do Estado do Amazonas, por meio do Centro de Formação Continuada, Desenvolvimento de Tecnologia e Prestação de Serviços para a Rede Pública de Ensino/CEFORT, torna pública a realização do Processo de Seleção Simplificado, para a função temporária de TUTOR para atuar na modalidade a distância junto ao Curso de Especialização Educação, Pobreza e Desigualdade Social, por um período de 18 meses, tendo como função fundamental o acompanhamento pedagógico dos cursistas durante a realização do curso, conforme Resolução do FNDE/CD/Nº 57, de 10 de novembro de 2009.

A inscrição para o processo de seleção deverá ser feita no período de 12 a 20 de março de 2015, no horário de 9h00 as 14h00, no CEFORT/FACED – Bloco Rio Juruá, Setor Norte do Campus Universitário da UFAM.

NOTA:

Por motivos de força maior, o início do Curso de Especialização Educação, Pobreza e Desigualdade Social, previsto para abril, passa para a primeira quinzena de junho de 2015. Logo que a data seja definida comunicaremos através das páginas do CEFORT e SEDUC.

Qualquer dúvida ou esclarecimento com relação ao referido curso entrar em contato com a coordenação, exclusivamente, pelo email: eepds.ufam@gmail.com.

Acesso ao Edital.