UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS

AVISO DE SELEÇÃO SIMPLICADA Nº. 01/ 2014 – PNEG

A Coordenação Institucional do Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica no âmbito da Universidade Federal do Amazonas torna público, para conhecimento dos interessados, que estará recebendo documentação para o processo de seleção simplificado, na função temporária de Tutor para atuar na modalidade a distância no Curso de Especialização Lato Sensu em Gestão Escolar no âmbito do Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica / MEC, conforme a Resolução/FNDE/CD/Nº. 57 de 10 de Novembro de 2009.

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO – ANEXO I