CEFORT assessora Iranduba na elaboração do PPP

 

Nos dias 11 e 12 de junho, especialistas e acadêmicos do CEFORT/UFAM realizarão o terceiro encontro referente às atividades da Ação Curricular de Extensão/ACE da PROEXT/UFAM, intitulada: PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO E ORGANIZAÇÃO CURRICULAR: uma proposta de construção interinstitucional em Iranduba.

O projeto esta vinculado ao Programa de Ação Cu8rricular de Extensão, da Pró-Reitoria de Extensao-UFAM. O propósito do trabalho é assessorar Professores, Gestores e Técnicos de 13 escolas do município de Iranduba na elaboração de seus Projetos Políticos e Pedagógicos, nos níveis e modalidades da Educação Básica, socializando as pesquisas e metodologias educacionais desenvolvidas no CEFORT/UFAM para as Unidades de  Ensino da Secretaria Municipal de Educação de em Iranduba – SEMEI.

De acordo com a Prof. Aldicéia Craveiro, que coordena o projeto ao lado dos Professores Luiz Carlos Cerquinho de Brito, Maria Francisca Braga Marinho e Altamiro de Souza Castro, este encontro consiste na terceira etapa do processo. “Em um primeiro momento, tratamos da apresentação da proposta do projeto, depois nos reunimos com os diretores das escolas em Iranduba, e agora faremos o levantamento do perfil das escolas, para possibilitar a formação e refinamento do diagnóstico”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Links úteis