CEFORT realiza novos seminários na capital e interior do Amazonas

O CEFORT/UFAM promoverá, nos dias 18 e 19 de agosto, seminários em mais três municípios do Amazonas: Manaus, Novo Airão e Presidente Figueiredo. Os eventos terão início às 8h00 e constituem o momento de socialização e avaliação das ações realizadas durante o curso Humanidades nas Séries iniciais para professores das Redes Públicas de Ensino.

Além dos cursistas e formadores, participarão dos seminários técnicos e gestores das Secretarias de Educação, visando constituir indicadores acadêmicos, pedagógicos e políticos, na perspectiva do avanço da qualidade da educação básica e da formação cidadã do estudante do ensino fundamental.

O projeto Humanidades nas Séries Iniciais é parte das ações oferecidas pelo Plano de Ações Articuladas (PAR), no âmbito da Rede Nacional de Formação Continuada de Professores da SEB/MEC. Com metodologia e matérias didáticos desenvolvidos pelo CEFORT, o curso já formou, desde 2010, 1.116 professores das Redes Estadual e Municipal de Ensino nos estados do Amapá, Amazonas, Pernambuco e Maranhão.

Confira os locais de realização dos seminários:

Manaus Divisãoo de Desenvolvimento Profissional de Magistério (DDPM/SEMED)
Novo Airão E.M. Joaquim de Paula
Presidente Figueiredo Auditório do IFAM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Links úteis