Começou nesta segunda-feira 2º presencial do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar

Começou hoje, 28 de maio, e se estende até 01 de junho de 2012, 2º momento presencial do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar. Os professores Rosenir Lira e Denilson Pereira, da UFAM, apresentam os conteúdos das disciplinas: Fundamentos do Direto à Educação e Políticas e Gestão na Educação, respectivamente

O presencial acontece de forma simultânea em 11 municípios do Amazonas, a saber: Manaus, Barcelos, Beruri, Boca do Acre, Codajás, Humaitá, Manicoré, Maués, São Paulo de Olivença, Tabatinga e Tefé.

Em Manaus o 2º presencial está sendo realizado no Centro de Treinamento Padre José de Anchieta-CEPAN/SEDUC, das 8h30 às 17h.

O curso, que tem como objetivo a formação continuada e pós-graduada de gestores educacionais, é realizado por meio de parceria entre a Secretaria de Educação Básica (SEB/MEC) e Instituições Federais de Ensino Superior (IFES). No Amazonas é abrigado pelo CEFORT/Faced/UFAM, Centro de Formação Continuada, Desenvolvimento de Tecnologia e Prestação de Serviços para a Rede Pública de Ensino.

Serviço:

O que:

2º. Presencial do Curso Pós-Lato em Gestão Escolar/2012.

Onde:

O evento está sendo realizado no CEPAN- Centro de Treinamento Padre José de Anchieta-CEPAN/SEDUC, das 8h30 às 17h.

Endereço: Rua Waldomiro Lustoza, 350 – Japiim II.