Curso do LSE a distância começou nesta quinta-feira, 01/09, com sucesso

O FNDE, em parceria com o Centro de Formação Continuada e Desenvolvimento de Tecnologia e Prestação de Serviços para Rede Pública de Ensino – CEFORT da Faculdade de Educação – FACED da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, está promovendo o curso de extensão universitária de Formação para aplicação da metodologia do LSE – Levantamento da Situação Escolar na modalidade a distância. São 400 cursistas de vários estados do Brasil das áreas da educação, da arquitetura, da engenharia ou de edificações.

O curso tem uma carga horária de 80 horas e está programado para o período de 01/09/2011 a 15/10/2011.