EDITAL – PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

A Coordenação do CEFORT torna público o processo de seleção para o preenchimento de 02 vagas para Estagiário nas áreas de: Pedagogia e Licenciaturas – Artes, Geografia, Historia, Língua Portuguesa, para atuar no Curso “A Escola e a Cidade: formação de professores e agentes culturais na perspectiva da Cidade Educadora”.

Para a atuação em projetos de Formação Continuada de Professores no Centro de Formação, Desenvolvimento de Tecnologia e prestação de Serviços para as Redes Públicas de Ensino – CEFORT/FACED/UFAM.

1. REQUISITOS BÁSICOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO:
  • Aluno regularmente matriculado, a partir do 4º período, na Universidade Federal do Amazonas, nos cursos acima indicados.
  • Documentação para inscrição:              a) Curriculum Vitae;             b) Comprovante de Matricula;             c) Histórico Escolar;              d) Copia do RG;             e) Formulário de inscrição, a ser preenchido no Local/CEFORT/FACED/UFAM
  • Possuir conhecimentos em informática;
  • Disponibilidade de 20 horas semanais, nos turnos descritos abaixo:
    •    Publico alvo: Alunos de Pedagogia e Licenciaturas (Artes, Geografia, Historia Língua Portuguesa e Design)
    •  a) Matutino (01).   b) Vespertino (01).
  1. PARA INSCRIÇÃO:
  • Período: de 10 a 12 de novembro de 2014.
  • Local: Cefort – Faculdade Educação/FACED – Bloco Rio Juruá – (antiga Reitoria).

Horário: 09:00 as 11:00 e 14:00 as 17:00 – Fone: (92) 3305 – 1181 ramal 2102

1. PROCEDIMENTOS E DIVULGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO
  • 13/11/2014 – Avaliação da documentação – Curriculun Vitae e Histórico Escolar;
  • 17/11/2014 – Entrevista
  • 20/11/2014 – Data de divulgação do resultado.

OBS: O resultado do processo seletivo será divulgado no Cefort, no horário comercial – 09:00 as 11:00 e 14:00 as 17:00;

Os candidatos aprovados iniciarão imediatamente as atividades como estagiários no acompanhamento a projetos coordenados pelo CEFORT.

Edital – Processo Simplificado de Seleção de Estagiários 07/11/2014

Manaus, 07 de novembro de 2014