UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS

AVISO DE PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA EDUCAÇÃO AMBIENTAL Nº 01/2014

A Coordenação do curso de Especialização em Educação Ambiental com ênfase em Esṕaços Educadores Sustentáveis/SECADI/MEC no âmbito da Universidade Federal do Amazonas informa que as inscrições para o Processo de seleção para candidatos para tutor presencial (Anexo I e III – Manaus, Novo Airão, Iranduba e Manacapuru) no curso de Especialização Lato Sensu em Educação Ambiental com ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis  – TURMA 2014 – foram prorrogados até o dia 04 de julho as 17h.

ANEXO I – FICHA DE INSCRIÇÃO – TUTOR PRESENCIAL

ANEXO III – TERMO DE COMPROMISSO