Pós-Graduação em Gestão Escolar realiza sétimo encontro presencial

No período de 09 a 11 de fevereiro de 2011, no prédio da Divisão de Desenvolvimento Profissional de Magistério (DDPM/SEMED), alunos da Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar realizaram o sétimo encontro presencial do curso.

O momento consistiu na introdução à disciplina Fundamentos do Direito à Educação, ministrada e coordenada pelo professor Rosenir Lira. Com o término das atividades presenciais, a disciplina prossegue na modalidade a distância, por meio de ambiente virtual de aprendizagem (Moodle), até o dia 25 de março de 2011.

A Pós-Graduação em Gestão Escolar, de coordenação da profa. Zeina Rebouças Thomé, é ação do programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica. O curso possui por objetivo formar, em nível de especialização lato sensu, 400 Gestores Educacionais (diretores e vice-diretores) das escolas de educação básica das Redes Públicas de Ensino, distribuídos entre a capital e o interior do Amazonas, de forma a contribuir com a qualificação do gestor escolar na perspectiva da gestão democrática e da efetivação do direito à educação escolar com qualidade e responsabilidade social.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Links úteis