Encontro presencial enfoca projeto em espaços da escola e da comunidade

Nesta sexta-feira 912) o CEFORT /FACED/UFAM realizam, o VI encontro presencial do  Curso a Escola e a Cidade: a formação de professores e agentes culturais na perspectiva da Cidade Educadora.

Nesta VI etapa presencial do curso, a Disciplina: Desenvolvimento do Projeto em Espaço escolar e não Escolar focará o desenvolvimento do projeto em espaços da escola e da comunidade.

Com uma carga horária de 40 horas, a disciplina será coordenada pelo Profº Msc. Raimundo Brilhante e acompanhada pelas professoras formadoras Maria Madalena e Adriana Nogueira. As atividades envolvem:  o refinamento do projeto;  orientações para a sequencia didática e elaboração do registro