Cursistas da Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar apresentam TCC’s

 

No período de 14 a 30 de junho de 2011, das 8h30 às 18h00, na Divisão de Desenvolvimento da Profissão de Magistério (DDPM/SEMED), os cursistas da Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar realizarão as apresentações do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC).

O momento constitui a etapa final da especialização e foi dividido em dois passos: a entrega e a apresentação dos TCC’s. De acordo com a Supervisora de Tutoria do curso, Luciana Carla Viana, os dias 14 e 15 estão reservados para as apresentações dos grupos de Manaus; e os dias 28, 29 e 30 para os grupos do interior do estado. “As equipes formaram-se durante o curso e tiveram a missão de elaborar ou reelaborar os Projetos Políticos Pedagógicos de escolas que eles mesmos podiam escolher”, complementa.

A Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar é parte integrante do Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica. O curso possui por objetivo a formação continuada, em nível de especialização, de cerca de 400 gestores educacionais (diretores e vice-diretores) atuantes na Rede Pública de Ensino, distribuídos entre capital e interior do estado. As aulas foram ministradas na modalidade semipresencial para os cursistas residentes em Manaus. Para os que residem no interior, a formação foi realizada na modalidade a distância, por meio de ambiente virtual de aprendizagem (Moodle).

Confira a constituição das bancas:

 BANCA 1  BANCA 2
PRESIDENTE PRESIDENTE
FRANCINETE MASSULO CORRÊA ANA MARIA BITTENCOURT
MEMBROS MEMBROS
LUIZA MARIA BESSA REBELO MARIA MARLY DE OLIVEIRA COELHO
GUILHERME PEREIRA LIMA FILHO FLÁVIO MACHADO  MOITA
LUCIANA CARLA LIMA DA SILVA VIANA REGINA MARIETA TEIXEIRA CHAGAS
 BANCA 3  BANCA 4
PRESIDENTE PRESIDENTE
ELENIR DA CONCEIÇÃO LIMA NICÁCIO KLEOMARA GOMES CERQUINHO
MEMBROS MEMBROS
ROSENIR DE SOUZA LIRA MÁRCIA JOSSANE DE OLIVEIRA LIRA
CLAUDIA ANDREA G. CORRÊA SIMÕES VALDETE DA LUZ CARNEIRO
MARIA RITA SANTOS DA SILVA REGIANY LIMA MENDONÇA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Links úteis