Gestores apresentam TCC sobre Projetos Políticos Pedagógicos

No período de 15 a 30 de março, os cursistas da Pós-Graduação Latu Sensu em Gestão Escolar defenderam seus Trabalhos de Conclusão de Curso.  A defesa dos projetos políticos pedagógicos no interior aconteceu de 16 a 28 de março e em Manaus, essa atividade foi realizada no período de 28 a 30 de março. O projeto político pedagógico foi construído ao longo do curso que teve início em novembro de 2014.

Com o objetivo de possibilitar aos participantes a reflexão sobre conceitos, técnicas e práticas fundamentais para a gestão democrática e uma orientação política para a compreensão das questões sociais e burocráticas que perpassam o trabalho do gestor, o curso teve a adesão de 337 profissionais da rede pública de educação.

Para desenvolver o Projeto Político Pedagógico, que integra o TCC, foram formados grupos de três a cinco pessoas, que fizeram defesa pública em Manaus e nos municípios do interior. A banca de avaliação foi composta por professores Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Esta já é a quarta edição do projeto.