UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS / FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Centro de Formação, Desenvolvimento de Tecnologia e Prestação de Serviços para as Redes Públicas de Ensino

PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA-PNAIC

Aviso de Seleção Simplificada para Formadores da IES – PNAIC

Nº 01/2015

Homologação das inscrições dos candidatos para a função de professor formador em Ciência Humanas (História e Geografia), conforme edital de seleção simplificada nº 01/2015 – PNAIC, e convocatória para entrevista e avaliação escrita de informática básica.

Homologação Ciências Humanas em PDF

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS / FACULDADE DE EDUCAÇÃO

PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA-PNAIC

Aviso de Seleção Simplificada para Formadores da IES – PNAIC

Nº 01/2015

Homologação das inscrições dos candidatos para a função de professor formador em Ciência da Natureza, conforme edital de seleção simplificada nº 01/2015 – PNAIC, e convocatória para entrevista e avaliação escrita de informática básica.

Homologação Ciências da Natureza em PDF