Abertas inscrições para participação no Programa de Extensão

O CEFORT comunica que estão abertas as inscrições para estudantes de Pedagogia que queiram participar de atividades de investigação e acompanhamento pedagógico de professores da SEMED/Manaus – ação referente ao programa de extensão “Integração de Linguagens e Tecnologias na Formação de Professores”.

As atividades serão iniciadas no dia 12 de novembro de 2010, nas salas 26, 27 e 28 da Faculdade de Educação, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, constituindo-se em palestras, oficinas e outras praticas pedagógicas, todas envolvendo as áreas da Alfabetização, Leitura e Matemática no Ensino Fundamental.

Serão ofertadas 45 vagas, distribuídas entre os turnos matutino e vespertino. Participando das atividades, os estudantes receberão certificados para aproveitamento de carga horária curricular no curso de Pedagogia.  

Estudantes interessados devem comparecer ao CEFORT, na Faculdade de Educação, em horário comercial, portando cédula de identidade e comprovante de matrícula. Maiores informações na secretaria do CEFORT ou pelo número 3305-4599.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Links úteis