Pós Graduação em Coordenação Pedagógica promove encontro

O Centro de Formação Continuada , Desenvolvimento de Tecnologia e Prestação de Serviços para a Rede Pública de Ensino, promoveu mais um encontro presencial da Pós Graduação Lato Sensu em Coordenação Pedagógica. O evento foi realizado na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM) da Semed.

No primeiro dia do encontro (09) pela manhã, a professora Cláudia Andrea Garcia Simões, coordenadora de sala ambiente,  apresentou a disciplina Saúde na Escola  e na sequência, a professora Clotilde Tinoco Sales, também coordenadora de sala ambiente, mostrou a disciplina Avaliação Escolar.

À tarde os tutores de cada grupo de cursistas realizaram orientações para o desenvolvimento do  projeto de pesquisa, na disciplina a disciplina Metodologia do Trabalho Científico. As professoras Rosa Brito e Marly Coelho são as orientadoras das nove turmas do curso.

No segundo dia, os participantes desenvolveram uma série de atividades da disciplina Saúde na Escola, além de esclarecer dúvidas.

Este foi o último encontro presencial do curso, no formato de apresentação com duas disciplinas. Outros encontros acontecerão, porém em grupos menores para as orientações específicas a respeito do projeto de pesquisa e da elaboração do artigo, trabalho final do curso.