Pós Graduação Lato Sensu em Coordenação Pedagógica realiza 2º momento presencial

Entre os dias 14 a 17 de dezembro de 2010, no prédio da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM/SEMED), cursistas da Pós-Graduação Lato Sensu em Coordenação Pedagógica participarão do 2º momento presencial do curso.

O momento consiste na introdução de duas disciplinas, as quais se estenderão até o dia 14 de fevereiro de 2011, a saber: “Realidade Escolar e Trabalho Pedagógico”, ministrada e coordenada pela Profa. Valdete da Luz Carneiro; e “Projeto Político Pedagógico e Organização do Ensino”, ministrada e coordenada pela Profa, Marly de Oliveira Coelho.

Este se trata do último momento presencial do ano, visto que o próximo, cujas disciplinas consistem em “Currículo, Cultura e Conhecimento Escolar” e “Avaliação Escolar”, acontecerá somente em na segunda quinzena de fevereiro de 2011.

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Coordenação Pedagógica é ação do Programa Nacional Escola de Gestores na Educação Básica – parte das ações do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE/MEC), realizado por meio de parceria entre a Secretaria de Educação Básica (SEB/MEC) e Instituições Federais de Ensino Superior (IFES). Na UFAM, o programa é de responsabilidade do CEFORT/FACED.