FACULDADE DE EDUCAÇÃO – CEFORT
INICIATIVA EDUCAÇÃO, POBREZA E DESIGUALDADE SOCIAL
AVISO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº 01/2015/EEPDS

RESULTADO DA 1ª ETAPA

A coordenação do Curso de Especialização Educação, Pobreza e Desigualdade Social, a ser desenvolvido no âmbito da Universidade Federal do Amazonas em parceria com a SECADI/MEC, Secretaria Estadual e Municipal de Educação do Estado do Amazonas, no uso de suas atribuições legais e por meio do Centro de Formação Continuada, Desenvolvimento de Tecnologia e Prestação de Serviços para a Rede Pública de Ensino/CEFORT, torna público:

1. O resultado da primeira etapa (análise curricular e documental) do Processo de Seleção Simplificado, para a função temporária de TUTOR para atuar junto ao Curso de Especialização Educação, Pobreza e Desigualdade Social, por um período de 18 meses, tendo como função fundamental o acompanhamento pedagógico dos cursistas durante a realização do curso, conforme Resolução do FNDE/CD/Nº 57, de 10 de novembro de 2009.

NOME

44. Wilmara Cruz Messa

37

07

2. Convoca os selecionados para comparecerem 15h30 do dia seis (06) de abril de 2015, no Bloco Rio Juruá, Setor Norte do Campus Universitário, sala 30 da FACED/UFAM, para a realização da prova escrita (2ª etapa).

Prova escrita (eliminatória e classificatória)

1. Finalidade: avaliar o conhecimento do candidato para atuar como TUTOR na área de Educação, pobreza e desigualdade social;

2. Tema: a Redação envolverá a questão da educação, pobreza e desigualdade social e a questão da bolsa família, e deverá conter entre 25 e 30 linhas.

3. Nota de aprovação: 6,0 (seis) pontos

4. O candidato deverá comparecer ao local indicado, até 10 minutos antes do horário fixado para o início da prova, munido de documento de identificação oficial com foto.

5. Não serão aplicadas provas em local, data e horário diferente daqueles predeterminados. O descumprimento de quaisquer das instruções supracitadas implicará na eliminação do candidato.

Resultado

1. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota final igual ou superior a seis (6,0);

2. A classificação final envolverá a nota da prova escrita e a avaliação do currículo;

3. Em caso de empate entre os candidatos, terá preferência o que tiver maior titulação. Persistindo o empate, terá preferência o candidato que tiver maior tempo de experiência em educação a distância e, primordialmente, na plataforma moodle.

4. O resultado da segunda etapa será divulgado no dia 10/04/2015, a partir das 17 horas, no site do CEFORT: www.cefort.ufam.edu.br.

Disposições Gerais

1. Não haverá, em hipótese alguma, revisão ou vista de nota da prova;

2. Será excluído do Processo Seletivo Simplificado o candidato que:

a) não comparecer ou chegar atrasado para a realização da prova;

b) ausentar-se, temporariamente sem permissão, do local de prova após o seu início;

Manaus, 30 de março de 2015

Rosa de Brito, Prof. Dra

Coordenadora

Acesse a lista em pdf: clique aqui.