Fóruns online na formação crítico-reflexiva de professores de línguas estrangeiras: uma representação do pensamento crítico em fases na/pela linguagem.
Fóruns online na formação crítico-reflexiva de professores de línguas estrangeiras: uma representação do pensamento crítico em fases na/pela linguagem.
Descrição
Apresentar o recorte de uma investigação que focalizou a formação inicial de professores de língua estrangeira (alemão e inglês) e lançou luzes sobre os estágios obrigatórios do quarto ano, considerando a possibilidade que fóruns online de um ambiente virtual podem oferecer para a manifestação do pensamento crítico dos futuros professores.
Fonte
ROZENFELD, Cibele Cecílio de Faria. Fóruns online na formação crítico-reflexiva de professores de línguas estrangeiras: uma representação do pensamento crítico em fases na/pela linguagem. Alfa, São Paulo, n. 58, n. 1, p. 35-62, 2014. Disponível em: https://www.scielo.br/j/alfa/a/nVqBzFqBfj7ZPSXnXXzwLHH/abstract/?lang=pt. Acesso em: 03 mar. 2024.