UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 01/2012

A Coordenação Estadual do Programa Rede Nacional de Formação Continuada da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas torna pública a homologação das inscrições e relação dos candidatos para a Prova Prática, referente ao processo de Seleção Simplificado, na função temporária de Tutor na modalidade a distância no Curso de Especialização em Educação Infantil.

A Prova Prática acontecerá no dia 12/09/2012 (quarta-feira), no horário das 14h às 17h30, no CEFORT/FACED/UFAM, Av. General Rodrigo Octávio Jordão Ramos, 3000 – Campus Universitário, Setor Norte, Coroado I – Manaus.

Confira a lista