RESULTADO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº 02/2010 – CEFORT/UFAM
PROJETO HUMANIDADES NAS SERIES INICIAIS/PAR – Registro Unisol nº 15.00.91 “Formação de Professores em Humanidades nas Séries Iniciais”            

Neste dia 17 de dezembro de 2010, informamos o resultado do processo seletivo simplificado conforme aviso numero 02/2010 – Cefort/UFAM. Reiteramos as atividades indicadas no aviso, para as funções de comunicação, gestão de documentação, concepção, desenvolvimento e produção de materiais gráficos, de artes e documentação impressa, voltadas para a realização do Seminário Humanidades nas Séries Iniciais, do projeto do CEFORT/UFAM, no âmbito do Plano de Ações Articuladas – PAR/ SEB / MEC. Em razão da complexidade e quantidade de atividades, foram selecionados os seguintes indivíduos para prestação de serviços – pessoa física, constando da especificação de atividades:

1. Valdejane Tavares Kawada – Sistematização de documentação impressa e digital no projeto PAR/CEFORT;

2. Marinete Gomes da Costa – Organização documental e acompanhamento da sistemática metodológica do Seminário PAR/CEFORT;

3. Thiago Soares Dourado – Serviço técnico de logística, organização de materiais e registro de áudio-visual no Seminário do Cefort.

          Em razão do exposto, convocamos os interessados para se apresentarem no Cefort/UFAM no dia 20 de dezembro de 2010, para obterem orientação quanto a sistemática de desenvolvimento das atividades indicadas acima.

 

Manaus, 17 de dezembro de 2010

Luiz Carlos Cerquinho de Brito

Coordenador do CEFORT/UFAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Links úteis