Sai homologação das incrições do Processo Seletivo para Professor do Curso em Gestâo Escolar

A Coordenação Estadual do Programa Escola de Gestores, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas- FACED, divulga a lista de homologação das inscrições para o processo de Seleção Simplificado, na função temporária de Professor Assistente de Turma para atuar na modalidade a distância no Curso de Especialização em Gestão Escolar.

A próxima fase classificatória, prova prática, será realizada no dia 19/12/2011 às 9h nas salas 24 e 25 da FACED/UFAM.

Acesse a lista completa, Turma 01 e Turma02.