Sai o resultado da prova escrita do Processo Seletivo para Professor Assistente do Curso em Gestâo Escolar

A Coordenação Estadual do Programa Escola de Gestores, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas- FACED, divulga a lista dos aprovados da prova escrita do processo de Seleção Simplificado, na função temporária de Professor Assistente de Turma para atuar na modalidade a distância no Curso de Especialização em Gestão Escolar.

Os 26 candidatos aprovados deverão participar da Formação no período de 02 a 06 de abril de 2012, das 09h às 12h e das 14h às 18h, no CEFORT/UFAM.

Para ver o resultado, clique aqui.