EDITAL – PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DO CEFORT

Torna público o processo de seleção para o preenchimento de 03 vagas para Estagiários nas áreas de Biblioteconomia (1 vaga), Comunicação (1 vaga), Letras – Língua Portuguesa (1 vaga), para a atuação em projetos de Formação Continuada de Professores no Centro de Formação, Desenvolvimento de Tecnologia e prestação de Serviços para as Redes Públicas de Ensino – CEFORT/FACED/UFAM.

1.  REQUISITOS BÁSICOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO:

• Aluno regularmente matriculado, a partir do 5º período, na Universidade Federal do Amazonas, nos cursos indicados de, Biblioteconomia (1 Vaga), Letras – Língua Portuguesa (1 vaga), Comunicação (1 vaga).
  • Documentação para inscrição: a) Curriculum Vitae;  B) Comprovante de Matrícula; c) Histórico Escolar; d) Cópia do RG; e) Formulário de inscrição preenchida, a ser adquirido no local de inscrição;
  • Conhecimento em nível avançado em informática;
  • Disponibilidade para cumprir 20 horas semanais nos turmos:
  • a) Matutino: Biblioteconomia;
  • Vespertino: Comunicação e Letras – Língua Portuguesa.

2.  PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO:

• Período: 12 a 16 de julho de 2013
  • Local: Cefort  – Faculdade Educação/FACED – Bloco Rio Juruá – (antiga Reitoria).
  • Horário: 09:00 as 11:00  e 14:00 as 17:00 – Fone: (92) 3305-4599

3.  PROCEDIMENTOS DO PROCESSO SELETIVO

• Avaliação da documentação – Curriculum Vitae e Histórico Escolar – dia 17/07/2013
  • Entrevista – conform calendário apresentado no Site do Cefort no endereço www.cefort.ufam.edu.br. As entrevistas serão marcadas nos horários matutino e vespertino, a partir do dia 18/07/2013, levando em conta a quantidade de candidatos inscritos.

4.  DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

• Data de divulgação do resultado: dia 22/07/2013
  • O resultado do processo seletivo será divulgado no Site do Cefort, no endereço www.cefort.ufam.edu.br, um dia após a finalização das entrevistas.

Os Candidatos aprovados iniciarão imediatamente as atividades como estagiários em projeto do CEFORT.

Manaus, 11 de julho de 2013

Prof. Dr. Luiz Carlos Cerquinho de Brito