Tutores conhecem dinâmica de trabalho do Curso em Gestão Escolar

Os tutores do Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar participaram nesta quarta-feira (12) de uma Reunião Pedagógica e Administrativa no CEFORT. Além da apresentação da Sala Ambiente “Introdução ao Ambiente Modle e ao Curso”, no encontro os 19 tutores que irão atuar em Manaus e em 10 municípios do interior conheceram a dinâmica de trabalho da equipe de coordenação e tutoria do curso, bem como as diretrizes para o 1º encontro presencial.

Na oportunidade foram esclarecidas as funções e atribuições dos coordenadores de Sala Ambiente, bem como as atribuições do tutor. Os professores tutores foram orientados sobre a importância do planejamento, frequência e relatório, procedimentos necessários para o 1º Encontro Presencial.

A aula inaugural do Curso de Pós Graduação Lato Sensu será realizada no próximo dia 24 às 14h no auditório do Centro de Formação Profissional Padre Anchieta (CEPAN) na Secretaria de Estado da Educação (SEDUC).