Tutores conhecem sala Ambiente Projeto Vivencial

Nesta quarta-feira (20), às 08h no Laboratório do Cefort, haverá reunião com os tutores do curso de do curso de Especialização em Gestão de Escolar para apresentação da Sala Ambiente Projeto Vivencial PPP/TCC. Também participam do evento tutores, coordenadores de assistência, coordenadores da sala ambiente, coordenadora pedagógica e supervisores de tutoria.

Este encontro é fundamental porque é na sala ambiente Projeto Vivencial que o cursista deverá mobilizar todos os conhecimentos adquiridos nas disciplinas cursadas e aquelas que ainda serão estudadas, a fim de construir a fundamentação teórica de suas práticas, para a elaboração ou reelaboração do Projeto Político-Pedagógico da escola.

Outras atividades

Ainda neste mês acontecerão os encontros presenciais. Em Manaus, o encontro será realizado no período de 25 a 29 e no interior de 27 a 30 de maio.

No dia 25 (segunda-feira) as atividades acontecem à tarde das 13h às 17h quando todas as sete turmas da capital, sendo duas turmas da SEDUC/Manaus e sete turmas da SEMED/Manaus, se reúnem no Auditório da Faculdade de Estudo Sociais/UFAM

Nos dias seguintes, o encontro na capital acontecerá no Laboratório do Cefort, conforme cronograma:

26/05 manhã: turma 13(SEDUC), tutora Lourdes

26/05 tarde: turma 14(SEDUC), tutora Manoeliza

27/05 manhã: turma 15(SEMED), tutora Karen

27/05 tarde: turma 16 (SEMED), tutora Márcia

28/05 manhã: turma 17 (SEMED), tutora Lilian

28/05 tarde: turma 18 (SEMED), tutora Gilvânia

29/05 manhã: turma 19(SEMED), tutora Adenilza

Nos municípios, os encontros ocorrerão nos polos de:

Alvarães

Boa Vista do Ramos

Careiro da Várzea

Manaquiri

Maraã

Nhamundá

Rio Preto da Eva

Silves

Observações importantes:

Período da disciplina: 25/05/15 a 28/01/16, incluso o período da defesa dos trabalhos à anca Examinadora.

Além do tutor, o cursista será orientado por um professor orientador, o qual acompanhará durante todas as etapas de construção do PPP da escola, até a conclusão do trabalho final do curso.

Profª Kleomara Gomes Cerquinho:

Alvarães

Manaquiri

Boa Vista do Ramos

Maraã

Profª Maria Ione Feitosa Dolzane:

Nhamundá

Careiro da Várzea

Profº Marcio Jesus Vieira Bernardo:

Rio Preto da Eva

Silves

Manaus turmas 15, 16 e 17