CEFORT realiza curso de formação de tutores

O Centro de Formação Continuada, Desenvolvimento de Tecnologia e Prestação de Serviços para a Rede Pública de Ensino- CEFORT/FACED/UFAM- realizará no período de 21 a 23 de novembro de 2012, em seu laboratório, o curso de Formação de Tutores do Curso de Pós-Graduação em Educação Infantil na modalidade a distância.

Direcionado aos candidatos do processo de Seleção Simplificado No 01/2012, o curso é condição para o desenvolvimento dos trabalhos pelo qual foram escolhidos, sendo obrigatória a participação dos 24 finalistas.

O que:

Curso de Formação de Tutores do Curso de Pós-Graduação em Educação Infantil na modalidade a distância.

Quando:

De 21 a 23 de novembro de 2012.

Hora:

8h30 às 12h

Onde:

Campus Universitário da Universidade Federal do Amazonas – CEFORT/FACED.