Curso de Especialização em Gestão Escolar abre Seleção Simplificada para professor
Escola de Gestores de Gestores

A Coordenação Estadual do Programa Escola de Gestores, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas, no período de 16 a 30 de novembro, estará recebendo documentação para o processo de Seleção Simplificado, na função temporária de Professor Assistente de Turma para atuar na modalidade a distância no Curso de Especialização em Gestão Escolar no âmbito do Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica/MEC.

O candidato selecionado para atuar como Professor Assistente deverá atender alunos on-line, mantendo estreita correspondência com grupos sob sua supervisão, estimulando o processo da aprendizagem a distância e fazendo mediação entre alunos e demais professores/coordenadores de sala ambiente na perspectiva de discussões teóricas ou procedimentos pedagógicos que se façam necessários para dar conta das demandas dos alunos.

As vagas e exigências para seleção de Professor Assistente de Turma estão explicitadas no quadro abaixo:

Número de Vagas

Exigência mínima

-Ser Servidor (a) Federal, Estadual ou Municipal;

-Graduado(a); -Especialização completa na área de Educação.

– Ter conhecimento em informática básica e de navegação na web;

– Ter acesso e disponibilidade à Internet de 20h semanais.

– Disponibilidade para viajar.

A inscrição para este Processo de Seleção deverá ser feita través da Ficha de inscrição, disponibilizada no endereço eletrônico cefort.ufam.edu.br.

Edital de Seleção

Ficha de Inscrição