EDITAL – PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

A Coordenação do CEFORT torna público o processo de seleção para o preenchimento de 03 vagas para Estagiários nas áreas de:

·       Design (1 vaga);

·       Licenciaturas – Artes, Geografia, Historia, Língua Portuguesa e Filosofia (1 vaga);

·       Pedagogia (1 vaga).

Para a atuação em projetos de Formação Continuada de Professores no Centro de Formação, Desenvolvimento de Tecnologia e prestação de Serviços para as Redes Públicas de Ensino – CEFORT/FACED/UFAM.

1.        REQUISITOS BÁSICOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO:

·      Aluno regularmente matriculado, a partir do 3º período, na Universidade Federal do Amazonas, nos cursos acima indicados.

·      Documentação para inscrição:

a) Curriculun Vitae;

b) Comprovante de Matricula;

c) Histórico Escolar;

d) Copia do RG;

e) Formulário de inscrição, a ser preenchido no Local/CEFORT/FACED/UFAM

·      Possuir conhecimentos em informática;

·      Disponibilidade de 20 horas semanais, com preferência nos turnos descritos abaixo:

a)    Matutino– Para os Alunos de Pedagogia e Licenciaturas (Artes, Geografia, Historia, Língua Portuguesa e Filosofia)

b)   Vespertino– Para os Alunos Design.

2.        PARA INSCRIÇÃO:

·         Período: de 03 a 06 de fevereiro de 2014.

·         Local:Cefort – Faculdade Educação/FACED – Bloco Rio Juruá – (antiga Reitoria).

Horário: 09:00 as 11:00 e 14:00 as 17:00 – Fone: (92) 3305 – 1181 ramal 2102

3.        PROCEDIMENTOS E DIVULGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

·         07/02/2014 – Avaliação da documentação– Curriculun Vitae e Histórico Escolar:

·         10/02/2014 – Entrevista

·         11/02/2014 – Data de divulgação do resultado

OBS: O resultado do processo seletivo será divulgado no Cefort, no horário comercial – 09:00 as 11:00 e 14:00 as 17:00;

Os candidatos aprovados iniciarão imediatamente as atividades como estagiários no acompanhamento a projetos coordenados pelo CEFORT.

Manaus, 03 de fevereiro de 2014

Prof. Dr. Luiz Carlos Cerquinho de Brito