Cursistas da 3ª turma da Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar apresentam TCC’s

Hoje, 14/03, das 8h30 às 18h, na Divisão de Desenvolvimento da Profissão de Magistério (DDPM/SEMED), os cursistas da Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Escolar realizarão as apresentações do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC).

O curso é parte integrante do Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica, numa parceria MEC/FNDE/UFAM/SEDUC/SEMED, tendo como objetivo formar gestores educacionais (diretores e vice-diretores) atuantes na Rede Pública de Ensino, distribuídos entre capital e interior do estado. As aulas foram ministradas na modalidade a distância, utilizando o ambiente virtual de aprendizagem (Moodle).

Defesa do TCC

O momento atual constitui a etapa final da especialização e foi dividido em dois passos: a entrega e a apresentação dos TCC’s. De acordo com a Supervisora de Tutoria do curso, Luciana Carla Viana, o dia 14 está reservado para as apresentações dos grupos de Manaus; e os dias 18, 19, 20, 21 para os grupos do interior do estado. “As equipes formaram-se durante o curso e tiveram a missão de elaborar ou reelaborar os Projetos Políticos Pedagógicos de escolas que eles mesmos podiam escolher”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Links úteis