Seleção para tutores: Coordenação Estadual do Programa Rede Nacional de Formação Continuada da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas abre inscrição.

A Coordenação Estadual do Programa Rede Nacional de Formação Continuada da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Amazonas está recebendo documentação (período de 17 a 31 de agosto de 2012) para o processo de Seleção Simplificado, na função temporária de Tutor para atuar na modalidade a distância na oferta do Curso de Especialização em Educação Infantil no âmbito da Rede Nacional de Formação Continuada MEC, conforme a Resolução/FNDE/CD/No 05/2011.

A inscrição deverá ser feita através de formulário próprio, Termo de Compromisso preenchido e dos documentos constantes no item 2.4 do Aviso de Seleção Simplificada No. 01/2012 disponível no site do CEFORT

De acordo com o Aviso de Seleção, formulado pela Coordenação do Curso de Especialização em Educação Infantil na Modalidade a Distância- da Faculdade de Educação/UFAM, serão preenchidas 20 vagas, constando três etapas no processo: 1) análise da documentação; 2) Prova prática; e 3) Entrevista.

Função de Tutor

O candidato selecionado irá atuar como Tutor, atendendo cursistas on-line, mantendo estreita correspondência com grupos sob sua supervisão, estimulando o processo da aprendizagem a distância e fazendo mediação entre cursistas, Professores da Sala Ambiente e Coordenadores do Curso (tutoria, pedagógica e institucional) na perspectiva de discussões teóricas ou procedimentos pedagógicos que se façam necessários para dar conta das demandas dos cursistas.

SERVIÇO:

O quê: Seleção na função temporária de Tutor na modalidade a distância no Curso de Especialização em Educação Infantil

Período: 17 a 31 de agosto de 2012

Acesso ao Aviso: pelo site https://www.cefort.ufam.edu.br