Matriz Curricular do ano III do PNAIC é apresentada em encontro

Apresentar a Matriz Curricular da Formação Continuada do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa, PNAIC, Ano III-2015. Este foi um dos objetivos do Encontro com coordenadores locais e municipais que aconteceu nos dias 15 e 16/ 08, no Mini-Auditório da Faculdade de Estudos Sociais (FES) na Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

No evento, que aconteceu nos turnos matutino e vespertino, foi informada a logística do Seminário de Socialização do Ano III do PNAIC no estado do Amazonas. O foco do seminário será no diálogo interdisciplinar entre as áreas de Linguagem, Alfabetização Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas (História e Geografia).

A socialização do calendário de formação do terceiro ano do PNAIC com o planejamento dos municípios (logística de participação dos orientadores de estudo bem como da organização de seus respectivos calendários de formação geral), também integrou o evento.

Sugestões e propostas quanto à participação dos municípios por meio de relatos de experiências ou em oficinas nos ateliês também fizeram parte do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Links úteis