UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS/FACULDADE DE EDUCAÇÃO

Centro de Formação, Desenvolvimento de Tecnologia e Prestação de Serviços para as Redes Públicas de Ensino.

PROJETO: Curso de Aperfeiçoamento “A Escola e a Cidade: a formação de professores e agentes culturais na perspectiva da Cidade Educadora”, modalidade a distância

A Coordenação Institucional do Curso “A Escola e a Cidade”, no âmbito da Universidade Federal do Amazonas/UFAM, torna público o resultado final do Processo de Seleção na função temporária do Tutor, para atuar no Curso de Aperfeiçoamento “A Escola e a Cidade”, de acordo com Aviso de Seleção Nº 05/2014 – CEFORT/UFAM.

Os candidatos aprovados do processo seletivo, listados abaixo, deverão comparecer na data, horário e local indicados, para realização do Curso de Formação de Tutores.

Data: 03 de dezembro de 2014

Horário: 08h às 12h e das 14 às17h.

Local: Sala do CEFORT/FACED/UFAM (Centro de Formação, Desenvolvimento de Tecnologias e Prestação de Serviço para as Redes Publicas de Ensino) – Av. General Rodrigo Octávio, nº 6200, Coroado I – Setor Norte. Pavilhão Rio Juruá.

Relação de Candidatos aprovados, por ordem de classificação, para realização do Curso de Tutoria

Importante: O não comparecimento na data e horário agendado implicará na eliminação automática do candidato.

OBS: Os três primeiros colocados iniciarão os trabalhos na função de tutor, conforme disposto no item 2.5 – “Das vagas e condições para inscrição” do Edital Nº 05/2014 – CEFORT/UFAM.

Edital em PDF.