Vídeo “A Busca pelo saber dos estudantes de Manaus (AM) – Instituto Ayrton Senna”

Olha como a formação compartilhada entre escola e família tem aguçado a curiosidade e a busca pelo saber dos estudantes de Manaus (AM). E tudo isso sem abrir mão do lúdico tão essencial a esta etapa da vida!

O vídeo apresenta relato de estudantes, familiares, professores, de como com o programa os alunos passaram a ter uma rotina diferenciada de leitura e da escrita. E como a sistematização do acompanhamento faz a diferença, justamente por apresentar mensalmente e por meio dela criar intervenções mais rápidas e eficazes nesses estudantes.

Fonte: